30/05/2012

Feira do livro.

Oie, nossa vcs não sabem como eu fico feliz, quando chega quarta-feira *-*.
Bom eu vou postar sobre o resultado da votação, apenas quarta-feira qui vem (6), apenas vou dizer, estou muito feliz pela quantidade de pessoas que votaram, não imaginei esse tanto de pessoas votando. (:
E hoje vou falar sobre a feira do livro que esta tendo em Ribeirão Preto-sp, bom eu fui no dia 25, a Thalita Rebouças estava lá, a ela é tão linda e gentil e mega fofa, amei ela, como eu disse eu iria comprar um pouco dos livros da coleção Garotas da Rua Beacon, mais minha escola comprou, então eu estou lendo na escola, já estou no 3° livro (Cartas da Alma) muito bom,  falo mais sobre eles outro dia, eu acabei comprando alguns livros, e comprei o livro Não sou esse tipo de garota, eu estou louca para ler, mais minha irmã que não mora comigo levou ele para ler, agora terei que esperar :s, e hoje esta é a dica, a feira do livro ainda esta em ribs, ate o dia 03 se eu não me engano, não percam essa oportunidade amante de livros, bjos e ate mais.


Nenhum comentário: