09/05/2012

O começo *-*

Originalmente os textos eram escritos em papiro, depois em pergaminhos e só durante o Império Romano ocorreu uma das transformações que os aproximaram da forma convencional do livro.  E bla bla bla, mais não será disso que irei falar, pois é um pouco chato né?! Bom meu nome é Jéssica (mais entre na pagina chocólotras) e vou postar aqui todos as quartas sobre livros meu passatempo preferido *-* , mais também não é isso que irei falar, eu irei falar do meu livro favorito, mais o fato é que eu não tenho um favorito, pois todos os livros que eu leio eu me envolvo muito. Bom então irei falar do ultimo livro que eu li chama-se Piores Inimigas Melhores amigas, é muito viciantes eu livro em três dias, sexta, sábado e domingo. É um livro infanto-juvenil  são 4 garotas, Charlotte Ramsey, Katani Summers, Avery Madden e Maeve Kaplan, eu me identifico mais com a Charlotte e com a Maeve pois as duas amam livros, cinema e estrelas *-* e eu também :D, bom fiz um pequeno resumo da historia.




Charlotte se muda de Paris para Broonkline, ela é um pouco desastrada (muito), e o seu primeiro dia de aula é um completo desastre, mais é a partir desse desastre que tudo começa. Charlotte, Maeve, Avery e Katani ficam no mesmo grupo de refeitório montado pela sua professora, elas ficam muito revoltadas e resolvem tentar mudar de grupo, oque não é possível, pelos desastres das Charlotte pela antipatia da Katani e pela atitudes das outras meninas elas acabam virando piores inimigas, até a parte que elas tem que dormiu na casa da Charlotte.....Bom agora é com vocês, leiam e me falam se gostaram.


Um beijo, ate quarta, agora é com vc Dani. ;D

Nenhum comentário: