22/05/2012

Espelho,espelho meu...Existe alguém mais bela do que eu?

Oi de novo gente *-----------* Caso vocês não saibam ainda,lançou o filme: ESPELHO,ESPELHO MEU...Assisti ontem mesmo...Haha 
   O filme conta história da Branca de Neve,mais de um modo totalmente divertido e mais romântico do que o filme original ú.ú Achei super legal o modo com que retrataram os 7 anões,eles são bandidos que usam umas pernas falsas,só pra parecerem ser maiores kkkkk' Além dos bailes irrados que ocorrem,várias pessoas vestidas de animas haushaushauhs Super divertido :DD  Um dos melhores que já assisti até hoje...O filme não é só a história de Branca de Neve,mas sim de um conto de fadas totalmente diferente...Assistam!!!
             Tenho certeza de que vão adorar *-------------*


                                                             Beijoos...Até semana que vem!!
                                                                                         Débora :DD


Um comentário:

bia disse...

Eu também vi esse filme ! muito legal mesmo ><