16/05/2012

É uma experiencia incrível

Oie amoores, bom no ultimo post eu falei sobre o livro Piores Inimigas Melhores amigas, espero que tenha gostado e dia 25 eu vou em uma feira de livros, e desejo comprar os outros livros da coleção, se eu não me engano são uns 10 ou mais :o, ai eu posto aqui *--*. E hoje eu vou falar sobre o livro A Cabana (eu acabei de ler ele agorinha), eu irei fazer um comentário sobre o livro e não vou fazer uma sinopse. :)

''Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A Cabana,'' - Michael W. Smith

Simplesmente perfeito, no começo você fica meio perdida, mais depois você não consegue parar de ler, e o um livro que mexe com sua cabeça, com sua estrutura, é um livro que por mais que seja uma ficção traz muito fundamentos importantes para a nossa vida. É uma experiencia incrível, independente de religião... o livro passa uma importante lição sobre o perdão! Da história toda foi a lição que eu tirei pra mim.

1 beijo ;) ASS: Jéssica

Nenhum comentário: